Tradutor de Blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Bancos de janela

Oi gente! Estou tão feliz com meu blog!!!! Várias idéias surgindo na cabeça e a vontade de fazer 5 post's diários,...será que ela passa?!?!

Bom, o 1.° post de verdade é atendendo a um pedido da minha grande amiga Paty (vocês ainda vão ler muito dela por aqui), que adora bancos de janela!

Não sei porque, mas bancos de janela me remetem à boas sensações.....sonequinha após almoço de domingo, sorvete em tarde de verão, bate papo informal com uma amiga, ansiedade em ver chegar alguém querido pela janela....e saudades ao observar, também pelos vidros, este mesmo alguém partir....


É possivel em ambientes mais frios...

na sala de jantar...

otimiza espaço

dá um charme a mais para uma simples janela

pode entrar na decoração...

e ser prático também...

adorei essa janela para ver a chuva cair....hmmmm

primaveril......

mais sóbria......

até o gatinho quer olhar por ela...rs

mais uma que esta no contexto da decoração
(Fotos: Achados de decoração, Eu Decoro e Inspiração Inesperada)

Então, que sensações tiveram ?!?

Um comentário:

  1. OBRIGADA PELO POST MIGA!!!

    Eu achei tudo muito lindo... e a sensação que eu tive foi a de tarde de outono, em um sábado, fazendo nada em casa, tomando um chá e admirando a paisagem pela janela.

    Quero para mim !!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir