Tradutor de Blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pé de Noiva II - Sandálias

Bom dia !!!!!!!!
Mas me diz hein, que friozinho gostoso, ele não combina com acordar cedo né?!?

Conforme prometido, um post sobre sandálias para as noivas, com algumas dicas de uso!

Beijos


Sandália em plataforma em cetim com tiras de strass legítimo em um salto de 12 cm. Ideal para noite e vestidos retos com muito brilho.

Sandália estilo retro em cetim velvet com lindas folhas em cetim e charmosos pontos de luz em um salto de 8,5 cm. Indicado para vestidos glamurosos com muitos detalhes.

Sandália bem aberta, ideal para casamentos diurnos, com vestidos de costura reta, sem brilho.

Sapato em cetim com um delicado laço no mesmo tecido em um salto grosso de 4cm. Ideal para noivas altas, casamentos em sítios, ou como opção para a hora da festa.

Sandália estilo retrô, com plataforma embutida, um laço lateral e um enfeite em pedras e strass em um salto largo de 9,5cm que é ideal para vestidos modernos com um pouco mais de volume e sem muito brilho.

Sandália bico fino de 7cm, com tira presa ao tornozelo, pode ser usada tanto em casamentos a luz do dia bem como a noite.

Sandália com cetim plissado, mini pontos de luz em metal em um salto de 9cm. Ideal para vestidos modernos , lisos, com ponto de luz e casamento em clima quente.

Essa eu achei na net e achei lindíssima, embora pareça ser desconfortável para uma festa de 5 horas.

Sandália em estilo retrô em cetim, com plataforma. Salto de 10cm, ideal para noivas baixas, casamentos a noite e vestidos volumosos com ponto de luz.Essa também peguei na net, não me lembro onde!!!! Linda né?
Sandália em cetim com um saldo de 12cm, ideal para casamentos em ambientes abertos, a luz do dia e vestidos com detalhes em rendas ou florais.
Sandália em cetim, com saldo de 9,5cm, indicado para casamentos a luz do dia em ambientes abertos, vestidos lisos , sem volume e com detalhes florais.
Sandália em cetim velvet, com salto de 9cm, ideal para vestidos leves com detalhes florais, tecidos leves, casamentos ao ar livre ou em clima quente.
Sandália em cetim velver, com estilo retrô, com salto de 8,5cm. Indicado para vestidos sofisticados e casamento a noite.
Sandália em cetim, aberta nas laterais, salto de 9cm, indicado para todas as ocasiões.
Sandália em cetim, com salto de 9cm. Indicado para casamentos a noite e para vestidos armados, bordados com muito detalhes.
Sandália em cetim plissado, com salto de 8,5cm, imdicado para vestidos clássicos, casamentos ao ar livre ou em clima quente.
Linda né ? Em cetim, com 9cm de salto, ideal para vestidos modernos e armados, acessórios em pedras ou cristais e casamentos em clima quente.
Cetim, com salto de 9cm, para vestidos rendados ou bordados, com muitos ou poucos detalhes
E esse é simplesmente lindo! Porque é e pronto!
(Durval, Fruto da Rosa, Lindo Casório, Amiga das noivas)

0 comentários:

Postar um comentário