Tradutor de Blog

domingo, 25 de julho de 2010

Casamento da Pri

Gente, antes de falar do casamento da Pri, preciso falar da minha experiência de hoje....a endoscopia...

Estou assustada pois, quando acordei da anestesia, me virei para o Marcos e perguntei: " E ai, vão demorar para vir fazer o exame?"....kkkkk.......coisa louca viu.....mas agora minha garganta esta meio doendinho...espero que passe logo.

Graças a esta endoscopia, não bebi "quase nada" no casamento da Pri!!! Ela serviu um vinho branco espumante delicioso...dei algumas bicadinhas.....rs

No mais, estava maravilhosa a recepção, a festa em si, a decoração...tudo de muito bom gosto. A decoração ficou mesmo a cara da noiva, intensa como ela sempre foi...não poderia deixar o vermelho de fora....toalhas pretas....4 tipos de arranjos nas mesas...lindos lustres espalhados entre as mesas...e arvores estratégicas colocadas no "altar"....vou tentar nos órimos posts, colocar algumas fotos de tudo.

O vestido é lindo!!!!!! Um modelo sereia da Nova Noivas, que realçou as curvas do corpo da Pri e findou com um lindo corte no busto.

Não posso deixar de falar também do jantar.....muito saboroso e, o buffet nos serviu muito bem...sem míséria alguma....rs.....mas o que ganhou a minha atenção foi a coxinha de chocolate!!!!!! Que coisa deliciosa!!!!!!!!!!!!!!!!! Merece um post a parte!

O buffet é o da Fama, ali na Av. dos Bandeirantes:


A decoração da Pri ficou identica a esta, porém com flores vermelhas!!

Pri, seja muito muito muito feliz...você merece muito mais!!!!

Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário