Tradutor de Blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Era uma 2.° vez... Segundo Casamento

Quando a gente casa, queremos que seja para sempre, mas as vezes Deus reserva para nós test drives para nos aperfeiçoarmos em algumas práticas, para que quando elas ocorram novamente, sejam PERFEITAS! E é essa minha explicação para segundos, terceiros, quartos....casamentos.

Não deu certo? Não fique triste, é só lembrar...test drive....agora vem o perfeito, o parceiro ideal, a concretização do seu sonho...

E para este momento, a maioria das noivas preferem vestidos mais serenos, outras preferem radicalizar, mas sempre com o mesmo encanto desta peça que ronda os sonhos de todas as mulheres, o VESTIDO DE NOIVA..... Vi essas frases em um blog e amei (Noivas on line):

"Pense no seu segundo casamento como uma nova oportunidade de ser feliz! Se o primeiro não deu certo, deixe as más lembranças de lado e concentre-se apenas no lado bom de ser noiva novamente!"

"Organize seu segundo casamento como se fosse o primeiro, você ja se casou antes, mas não com esta pessoa!"

Algumas noivas preferem não casar de branco, outras não abrem mão da tradição. E é isso mesmo, não há regras determinadas quando o assunto é a sua felicidade!

No fundo, eu acho que não tem essa de vestido para segundo casamento...seja feliz antes de mais nada!!!


(Wedding Dresses/ Noivas on line/ Casamentos e Dicas/ Será que sara)

0 comentários:

Postar um comentário