Tradutor de Blog

domingo, 11 de julho de 2010

Pequenos espaços - Aproveite 100%!!

Já sabemos que o padrão das construções hoje são de apartamentos pequenos e funcionais. Com esta tendência onde falta espaço, sobram idéias para que você consiga aproveitar os espaços com uma decoração de bom gosto:

Apartamentos pequenos precisam de uma decoração especial sendo um verdadeiro desafio para seus moradores. Os espelhos é recomendável para que se tenha a impressão de local maior e ampliar o espaço é uma dica simples, econômica e fácil de implementar.

A integração de ambientes em apartamentos pequenos, como portas e divisórias, trazem mais espaço, facilitando a circulação de pessoas. Em alguns ambientes é bom integrar sala e cozinha, e caso haja necessidade inclua também a está divisão o quarto claro que separados por divisórias.

Não sobrecarregue o ambiente com texturas nas paredes, os tons mais fortes e marcantes para pequenas área, uma parede de canto, almofadas sobre o sofá, use os tons claros sem preocupação, tanto nas paredes como no piso.

Abuse das prateleiras para conseguir um bom espaço para seus móveis assim seu apartamento ficará mais espaçoso.
Móveis de canto também são ótimas opções, tente fazer de seu apartamento um canto só seu assim mesmo que pequeno se torna aconchegante.















(Boca aberta/ Decoeuração/ Efetividade/ Toda perfeita )

0 comentários:

Postar um comentário