Tradutor de Blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Uma imagem vale mais que mil palavras ...

Noivinhas, tudo bem?!?

Eu sou a favor das idéias originais, e personalidade nos detalhes da festa de casamento. Eu mesma, sei que minha festa não será a mais luxuosa....mas com certeza cheia de estilo...do MEU ESTILO!

Existem idéias fascinantes de tão baratas que são! Navegando por alguns blogs da net, vi que é possível usar as fotos dos noivos para muitos detalhes da festa, e economizar uma graninha!!

Os noivos personalizando as portas dos banheiros



No topo do bolo, substituindo o casal de noivinhos Através de projeção no salão
Na caixa de recados
Na decoraçãoem detalhes
No microfone da banda
Na almofadinha das alianças
e em todo o salão....



Nas bebidinhas

no bolo!!














(Imagens de Casamento econômico dos meus sonhos)

0 comentários:

Postar um comentário