Tradutor de Blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Blog de noivos



Gente, vou repetir post de casamento, mas é porque continua dentro do marcador "Amigas"..rs

Vou falar do blog de casamento. Aquele blog, que diferentemente do Casar & Morar, é criado durante os preparativos do casamento, e, geralmente é desativo poucos meses depois de sua realização.

Ele serve como um canal de comunicação entre os noivos e seus convidados. Detalhes da festa, lista de presentes, cores de vestidos de madrinhas, confirmação de presença e...os noivos podem fazer dele seu diário eletrônico, contando as aventuras desta novela que se chama casamento.

A idéia é muito mais popular do que imaginamos. Os pombinhos Sheila Melo e Fernando Scherer fizeram um blog e ela (na maioria das vezes é sempre a noiva mesmo) que postava o dia a dia dos preparativos. No blog deles, a maioria das coisas podia ser visualizada sem senha, mas alguns pedem a senha, de modo que, somente os convidados têm acesso.

Algumas noivas começam com blogs de seu casamento e gostam tanto da idéia, que depois que o casório ocorre, transforma o que era passageiro em definitivo...e começam a postar sobre dicas de casamento, vida de casado, receitas culinárias e etc.

Estou postando isso pois hoje, acessei o blog da Pillar e do Ricardo. AMEI!!!! Sem palavras....o capricho do blog dá amostras de como será o casamento.

Pii, inenarravelmente engraçado o depoimento do Ricardo sobre a escolha da roupa e dos bem casados Conceição....eu li e imaginei ele falando....não poderia nem ter sido você escrevendo por ele, tamanhaa identidade Ricardícia no texto..rs....muito legal!!!!!!

Para quem se interessou, a Pillar fez o blog dela no ICASEI  http://www.icasei.com.br/default.asp, mas sei que tem diversos sites que dão esta assessoria, basta digitar em qualquer buscador da internet o termo "site ou blog de casamento".
Bom, é isso ai..eu provavelmente usarei aqui para fazer os comentários sobre o meu grande dia!

Beijokas!!

Um comentário:

  1. Oi Cléo!!!!! Seu blog é lindo!!! Sempre passo por aqui. Como o post é sobre site de casamento, resolvi dar meu depoimento... rs. Eu estou adorando o site que eu montei! É muito fácil de usar e depois do casamento ainda vou receber um CD com a gravação de tudo que coloquei lá. Mas o mais interessante do site é que você pode dividir com seus convidados todas as etapas e receber comentários carinhosos dos amigos... é muito gostoso ver o carinho das pessoas e o apoio que dão ao casamento. Recomendo muito! Um beijo. Pi

    ResponderExcluir