Tradutor de Blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fotos na decoração

Olá people! Bem??

Hoje vou postar sobre fotos na decoração. É algo que acho super válido, lindo, e dá ao lar uma sensação de constante alegria...sabe....é como se quando nós olhassemos para as fotos, fossemos remetidos ao tempo em que ela foi tirada, e daí revivemos aquele momento feliz...o que foi dito....vivido.....ahhhhhhhhhhhh.....

Eu adoro fotos, adoro mesmo.....quem me conhece, sabe...então...certeza que algumas das idéias que achei na net, poderão ser vistas em minha casa...

Tem uma foto bacana sua e de sua família, de seus filhos, de seu amor? Use-a na decoração...recordar é sempre viver!!!


















(Ana Claudia Cavalcanti/Decoeuração/Belinda/Arquitetando na net/Brincando de casinha/Casa e jardim/Elizabethanne Design/Pequeno mundo meu lar)

0 comentários:

Postar um comentário