Tradutor de Blog

domingo, 5 de setembro de 2010

Noivas de Passione

Foram tantos os casamentos de Passione, que tem noiva de todo jeito:


Melina (Mayana Moura): A criativa e ousada Melina surgiu em seu "quase casamento" com um vestido tomara-que-caia assinado pela estilista mineira Glória Coelho. “Ele é todo forrado de cetim de seda pura, com pregas de organza que vão aumentando até a barra e paetês transparentes”, explica Glória. Melina usou ainda dois colares lindos, que completam o decote. “Quando eu fiz esse vestido, estava inspirada na Elizabeth I, da Inglaterra. Por isso ela usa dois colares, um deles bordado com cristais Swarovski”, conta Glória Coelho.


Agostina (Leandra Leal): Quando Passione começou Agostina já era casada com Berilo e não parava de rever o vídeo de seu casamento. Nele, ela aparece usando um vestido desenhado pela estilista Lethicia Bronstein, bem romântico como a personagem. Como Agostina é filha de um camponês, seu vestido é mais simples, mas ainda assim muito elegante, com um certo ar retrô. O modelo é de crepe, com mangas compridas e decote V, que a protege do clima mais frio da Itália. A renda fica só no véu.


Diana (Carolina Dieckmann): Lethicia Bronstein também fez o vestido de Diana, segundo as orientações de Rô Gonçalves e Gogóia Sampaio. A bela jornalista casou-se em uma cerimônia suntuosa, também evocando o romantismo como Agostina, mas com outra abordagem. “O vestido dela é um modelo romântico mais urbano, mais trabalhado, com mais renda”, explica Rô Gonçalves. O vestido de Diana era de seda com tule de seda por cima, detalhes e véu de renda chantilly.


Clara (Mariana Ximenes): Clara casou-se com Totó usando um vestido que foi da primeira esposa do camponês. Para atender a essa proposta, a equipe de figurino de Passione criou um modelo exclusivo, sob medida para Mariana Ximenes, inspirado em um vestido de época. “Ele tem vários tipos de rendas de algodão, nervuras e passamanarias”, conta Rô Gonçalves. Como o casamento era mais simples, uma festa no campo, Clara não usou véu, apenas uma grinalda feita com flores da região. E como muitas noivas italianas, Clara usou uma pelerine sobre o vestido. A dela era de lã.


Jéssica (Gabriela Duarte): Jéssica também casou com um vestido criado pela equipe de figurino de Passione. Como a personagem é filha única de um rico empresário, e adora brilho e luxo, seu vestido foi feito com tafetá, renda, pérolas e cristais. Seu véu, para equilibrar, era liso, mas usado com uma coroa. “Ela é bem a noiva princesa, Lady Di, com manga bufante, tudo que tem direito”, analisa Rô.

Será que tem mais por aí?

0 comentários:

Postar um comentário