Tradutor de Blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Capricórnio - Ambientes seguros e estáveis

Tudo que representa solidez e segurança é a razão das escolhas dos nativos de Capricórnio para sua casa, um canto onde se expressa a firmeza e a estabilidade do mais determinado de todos os signos do zodíaco. Um belo sobrado com escadas em mármore, peitoris em madeira e aplicações em bronze ou latão polido, móveis sóbrios e de aspecto imponente, peças amplas e grande janelas e varandas. 



Como seus companheiros de elemento, tudo o que lembre a terra agrada ao capricorniano quando se trata de decoração. Suas telas devem retratar o campo vasto e aberto e o realismo e o impressionismo casam bem como o temperamento de quem adora retratos de antigos nobres nas paredes. Seu estilo em mobiliário deve ser sóbrio e tradicional. O conforto é essencial desde que submetido aos conceitos de solidez e durabilidade. Os cômodos de sua casa devem refletir o sentido prático de seu uso, sem excessos de modernismo e peças metálicas. 

Os objetos antigos, vasos autênticos e porcelanas de boa origem, além de peças de cristal e em granito casam bem com o temperamento capricorniano. Utensílios tradicionais e seguros compõem o arcabouço de utilidade que ele usa em sua casa que, tendo varanda, será exemplo de bom uso dos espaços e do conforto. 




















(VT Interiors/ Ana Claudia Cavalcanti/ Achados de decoração/ Rosa Mulher/ Amoremimo/ Portal decoração)

0 comentários:

Postar um comentário