Tradutor de Blog

domingo, 10 de outubro de 2010

Mini Wedding

Expressão nova para conceito velho....casamento pequeno, somente para a família e amigos mais próximos, com maior economia $$ e mais tempo perto de quem realmente se gosta!!

Isto é o mini wedding, mini casamentos, tão bonitos quanto festas de grande porte, pois, trata-se da realização de um sonho - a festa - geralmente, o calcanhar de Aquiles de qualquer mulher !! *

Esta espécie de casamento têm em torno de 50 convidados, um grupo seleto, escolhido a dedo com todo amor e carinho para uma festa tão especial. 

Como se trata de um grupo pequeno de convidados, capriche no convite!!

Decoração caprichada!!

Quanto ao que servir, análise o horário da festa...vale dizer que bolo e champagne é muito elegante e não vai desmerecer em nada sua celebração!!!

Ademais, será seu casamento! Pequeno ou grandioso, é um dia único e lindo, que marca uma nova fase na sua vida...logo, ele independe de todos estes fatores externos...bastando para ele ser completo VOCÊ E SEU AMOR!!








*(Na mitologia gregaAquiles foi um herói da Grécia, personagem principal e maior guerreiro da Ilíada, de HomeroAquiles tem ainda a característica de ser o mais belo dos heróis reunidos contra Tróia, assim como o melhor entre eles. Lendas afirmavam que Aquiles era invulnerável em todo o seu corpo, exceto em seu calcanhar; ainda segundo estas versões de seu mito, sua morte teria sido causada por uma flecha envenenada que o teria atingido exatamente nesta parte de seu corpo. A expressão "calcanhar de Aquiles", que indica a principal fraqueza de alguém, teria aí a sua origem.)


(Casamenteiras/ 

0 comentários:

Postar um comentário