Tradutor de Blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Casamento das celebridades

Gentem, atualizando a lista do casamento das celebridades, não podia deixar de postar o mais mais do momento. O casamento da apresentadora Adriane Galisteu com o Alexandre Iódice!! Achei o máximo a idéia do casamento com o batizado do filho do casal, o Vittorio!!!


A cerimônia aconteceu na Capela Nossa Senhora de das Graças, dentro do Spa Sete Voltas em Itatiba, interior de São Paulo.
A noiva usou um vestido longo, branco e informal da estilista Stella McCartney. Ela fez uma trança de raíz solta no cabelo e adornou com um arranjo no topo. O noivo usou com calça, blazer e camisa brancos.
Durante a cerimônia, Adriane carregou o filho adormecido no colo o tempo todo com um babyslingbranco.  Demais!!!
Os convidados também estavam de branco, a pedido dos noivos. 
Depois da cerimônia religiosa, os noivos receberam os cumprimentos em um almoço. A decoração foi em azul e branco, com muitas flores, mesa de doces, um belo bolo azul clarinho com borboletas e itens de decoração de bebê, como ursinhos de pelúcia. A lembrancinha foi um potinho de brigadeiro com as iniciais dos três. Quem organizou esse evento tão fora do comum foi a assessora Andréa Guimarães.












O bolo era azul bebe, pro Vittório...


Este era um dos kits lembranças que estavam sendo distribuídos aos convidados...


A decoração da mesa em azul


Que coisa fofa....


brigadeiro de copo como lembrancinha


Discreta, Fabiana Scaranzi, 44 anos, escolheu uma cerimônia íntima para celebrar seu casamento com o empresário Álvaro Etchenique, 52, no sábado (06/11/2010)
Entre os presentes, apenas familiares e amigos que participaram de um coquetel, seguido pela cerimônia: uma bênção religiosa e o casamento no civil. Logo depois, um almoço.

O evento começou por volta das 13h e Fabiana apareceu linda com um vestido criado pela estilista Emannuelle Junqueira.
O longo offwhite tinha uma saia lânguida de cetim texturizado e o caimento era impecável. A sensualidade ficou por conta de um decote nas costas. O look foi complementado pelo cabelo elaborado por Marcos Proença. Ela se utilizou de duas opções de buquê, um de rosas brancas e gardênias e outro apenas com temperos, como alecrim e hortelã.

O romantismo também ficou evidente na decoração escolhida pelo casal. ''A festa ia acontecer em uma área externa, mas por causa do mau tempo resolvemos fazer no terraço e em uma sala interna'', contou a arquiteta Suzana Galvão, 49, da Bothanica Paulista, que cuidou dos arranjos, que teve flores, do rosa-claro ao pink, alcançando tons de vermelho e vinho.

O cardápio não foi menos elegante: salada com folhas, queijo de cabra e chips de presunto cru, robalo grelhado ao molho de limão-rosa e crocante de  limão-siciliano e musse de chocolate belga. Vinho, uísque e champanhe animaram os convidados até as 18h.




No sábado de 20/11/2010,  Janaína Barbosa e Felipe Faria subiram ao altar em uma cerimônia para 300 convidados em Comandatuba, litoral da Bahia. A recepção foi no hotel Transamérica, que pertence à família do noivo. 
A decoração estava repleta de orquídeas e entre os convidados estavam presentes o casal Marcos Faria e Patrícia Abravanel. A festa foi comandada pelo DJ Michel Saad, que tocou até às 3h da manhã.
Para o casamento à beira-mar, a apresentadora usou um vestido longo desenhado pela estilista Wanda Borges, e foi produzida pelo maquiador Michel Nakamura.





Lindas né? Quero casarrrrrr também!!!

(Planejando meu casamento/Jubley/ Gente IG/ Noiva Norte Mineira)

0 comentários:

Postar um comentário