Tradutor de Blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Álbum com cara de "Viver a vida"

Calma...eu explico o título.....
Todo mundo sabe que eu amo fotos né?!?!?
Sabe aquelas fotos espontâneas, que você olha e tem a certeza de que realmente aquele momento foi vivido, não se trata de uma mera pose ??? Então....nas minhas andanças pela net, descobri um fotografo sensacional, que conseguiu transmitir em suas fotos essa sensação de que aquele momento foi real.....o copo caído, a risada dada, a palavra dita, a lágrima gordinha caindo na bochecha.....ahhhhhhhhhhhh......como eu adoro ver essas fotos...
São muitassss lindas...difícil escolher para postar...e tem muitooooo mini wending também!!

Resolvi compartilhar o trabalho do Edu Feijó com vocês: 

















EDU FEIJÓ
11.3805.4620
11.8282.2742

Al. dos Jurupis, 800, 123A.
Moema, São Paulo, SP.

3 comentários:

  1. Muito lindas as fotos espontaneas, acho que esta é a melhor maneira de retratar todos os momentos vividos pelos noivos!!!afinal são as mais verdadeiras e sinceras!!!
    Parabens Cléo por ter encontrado um maravilhoso fotógrafo e Parabens Edú Feijo pelas fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal mesmo. Mas sabe que eu acho que fotos assim são as melhores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cléo,
    Obrigado por suas palavras!
    E parabéns pelo blog. Tenho certeza que muitas noivas estarão se inspirando em suas dicas.
    Até breve!

    ResponderExcluir