Tradutor de Blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bordão velho...ano novo!!!!!

Gente, feliz 2011!!!!!!!!!!!!!! Que ele seja o ano....sim...aquele que sempre promete.....aquele que nos faz repensar nossas atitudes...e sempre renovar as promessas!!!!!! 



É sempre assim...quem nunca fez uma promessa nova com o ano que vem, que atire a primeira pedra!!!!! 

Eu mesma, estou em uma nova filosofia agora em 2011....uma longa história que depois eu conto....mas o lema é "EU ME AMO" ( e dai você pode fazer um coraçãozinho com a mão alá família restart...rs), vide saudavelfelicidade.blogspot.com

E como o ano é novo, todos querem renovar tudo.....é aquela velha história.....então, que tal começar pela casa???? Não estou falando em entrar mais ainda no cartão de crédito e comprar tudo novo (até porque estamos no vermelho total depois do natal) mas de qualquer forma.....mudar com o que temos!!!!!! Yupiiii!!!

São bases do feng shui, que além de mudar o visual da casa, trazem boas energias! Leia matéria completa aqui.

- Colocar algumas almofadas coloridas. Jogar um tecido ou estampa sobre o sofá ou poltrona;
- Pintar a cor de uma parede da sala ou quarto, de uma cor mais forte ou ousada;

- Colocar um espelho em alguma parede da sala de jantar ou sala de estar;

- Mudar o foco da iluminação, colocando a luminária em outro canto da sala;

- Usar como arranjos flores bem coloridas;

- Mudar o sofá de lugar, talvez com um xale diferente sobre o mesmo;

- Coloque tapete ou tire-o do lugar onde está;

Enfim...são pequenas coisas que farão sua casa se sentir tão renovada quanto você em 2011!!!

Beijokas


0 comentários:

Postar um comentário