Tradutor de Blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desabafo

Boa noite minhas queridas e queridos!!!


Olha, que coisa essas chuvas hein...eu que moro aqui e, determinada região da Zona Norte de São Paulo graças a Deus não sofro com este problema, mas em muitos bairros vizinhos e em outras partes de São Paulo, a coisa esta muito feia!! Fico triste em pensar, que, enquanto nós dormimos com o gostoso barulhinho da chuva, diversas famílias estão alertas...com seus filhos e pertences, sem poder dormir !!!!

Perto da casa do meu namorado, no bairro da Penha, há alguns anos atrás sempre ocorria diversas enchentes, e então, o Maluf fez uma obra lá....não é um piscinão.....mas ele acabou tirando um parque que tina lá...e na época até alguns moradores da região reclamaram e etc.... Ao redor da "obra", eles fizeram uma pista de cooper, que é bem frequentada..sempre tem bastante gente caminhando, correndo ou andando de bike. Depois da obra, nenhuma enchente mais foi sofrida pela região.

Não sou de fazer campanha política para ninguém, fato é que as eleições passaram sem eu demonstrar aqui no blog nenhuma intenção de voto, e assim continuarei a fazer.

Fica aqui o meu protesto!!!!! Autoridades, façam alguma coisa!!! Todo ano é a mesma coisa...todos já sabem onde são os pontos de alagamento.....e ninguém faz absolutamente nada! Não consigo entender!!!! 

Bom, é isso ai......foi só um desabafo!

Beijos

Um comentário:

  1. Realmente é uma situação muito triste... temos que agradecer a Deus pela nossa situação e orar pelos que passam por dificuldades.

    Ju
    Caderninho de noiva

    ResponderExcluir