Tradutor de Blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A organização das jóias/bijus

Eu sei como é a história.....

Você é uma linda garota solteira, com diversos acessórios de cabelo, brincos, colares e anéis, organizados metodicamente por cor, ocasião e importância...parece até uma daquelas lojas de shopping que vendem jóias......
Um belo dia, a linda garota solteira encontra um lindo garoto solteiro, e eles fazem um belo casamento, compram uma bela casa e possuem um guarda-roupa ou closed lindíssimo, que serve aos dois perfeitamente.....THE END!

Nãoooooooooooooo....nada disso, depois que você casa, o anel ideal para ir à passeata na Paulista com o pessoal do movimento " Eu amo as gaivotas" esta perdido...você passa horas e horas procurando na gaveta que havia sido destinada para isso, mas se depara com um montão de tralhas do marido (óculos de sol quebrado, carregadores de celular, relógios sem bateria, pen drives, canetas brindes, algumas meias e botons de time)............óhhhhhhhhhhhhhhh, como você fará sem seu anel??


Girls, sei que de vez em quando eu viajo nas coisas que só existem dentro do castelo de Caras, mas isso é seríssimo.....façam uma gaveta com divisórias para suas jóias/bijus queridas....diversas lojas já tem isso pronto, e outras tantas mandam fazer em um piscar de olhos, tem cômodas, até cabides mais simples que têm a mesma função.....até na Tok Stok tem!!!


Não sofram mais e vamos dar um final feliz para esta história!


Aqui tiramos as cuecas e colocaremos mais bijus


Olha esse que BBB!


Esse é chiquérrimo!



Eu precisoooo


ahhhhhhhhhhhhhhh






Morri e estou no céu!

Me rendo....esse é demais!











(Adeguato Marcenaria/ Arrumadíssimo e Cia/ Arte Tecta/ Brasil Fashion New/ Coisas de Mulher/ Correio do Estado/ Fashionismo/ Fashionuber/ Feature Fashion/ Iara Santos/ Madame Charming/ Madritolove/M de Mulher/ Mulher de Fases/ Otimiza Design/ Tarsila Complementos/ Tdd de Novo/ Vivan Betz/ Tok Stok/ Shelter) 

Um comentário: