Tradutor de Blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Olha a panela...olha o paneleiro!

Hi minhas queridas! Tudo em paz ?? Espero que sim!
Hoje vou postar sobre os paneleiros......quando penso neles, vem na minha mente a cozinha da minha avó paterna, lá na Bahia, em uma fazenda que guarda boas recordações da minha infância.Sim, eu sou baiana, com orgulho!! Mas vim para cá muito novinha e então, não tenho nem um sotaquinho gostoso.....

Voltando aos paneleiros, me lembro da cozinha dela, que era gigantesca, com uma dispensa enorme para guardar alimentos, um fogão de lenha, uma mesa enorme de madeira, e o paneleiro....claro que naquela época ele era bem mais rústico que estes que vou postar a foto logo mais, mas desde então, aquele era e continuará sendo o meu conceito para paneleiro....casa de campo, praia, montanha..etc.....Genteeee, sou virgiana, a organização em pessoa e, embora eu ame uma praticidade, ia me dar urticárias ver todas as panelas penduradas na minha cozinha!

De qualquer forma, essa é minha humilde opinião...e opinião cada um tem a sua né!!!
Vocês gostam ou não de paneleiros ?? Teriam em suas cozinhas??

Beijokas
Nesse eu poderia pensar no caso de ter um....

Este também eu gostei muito!












Diferente esse!






(Fotos: Tudo é Dimais/ Sala da lá/Banana Craft/ Coisas que me inspiram/ Filhas de pano e cia/ Noivinha em folha)

0 comentários:

Postar um comentário