Tradutor de Blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do noivo......por que não?

O que um noivo faz no dia de seu casamento, afinal de contas? 

O Marcos com certeza vai dormir até altas horas, depois vai dar um pulinho na academia....assistir um pouco de UFC...e, pode até se atrasar um pouco....rsrsrsr...típico dele!!

Mas eu acho legal os noivos que resolvem fechar esse tipo de serviço.....relaxar um pouco....cortar o cabelo....ter uma refeição bacana.....se preparar para o grande dia e ficar lindão, pois, afinal de contas...é muito difícil bater a noiva no quesito BELEZA...rs

O que acham??? Geralmente o custo é muito menor ao "Dia da Noiva"....vamos pensar com carinho nessa idéia??






Beijos

10 comentários:

  1. Elmo disse aqui que parece até que é um dia da noiva que a noiva cismou de não ir e mandou o cara no lugar porque já tava pago... ¬¬
    Aposta quando como ele vai passar o dia todo na frente do playstation e se alimentar de miojo?

    Sorte que a igreja fica a 4 minutos a pé! Se ele não aparecer, dá pra alguém vir buscar!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah... eu acho que o noivo merece sim... que tal fazer uma surpresinha e só avisar que o serviço já está pago e ele terá que ir... aposto que vai gostar!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo se o meu noivo quisesse ter um dia de noivo, mas com certeza ao invés disso, ele vai querer beber com os amigos...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu marido fez, mas do jeito dele. Nada de banho com rosas e nem manicures! Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. Cléo, obrigada pela força que você deixou no blog! =)
    Muito importante p mim.

    Acho que todo noivo merece um dia especial. Afinal de contas, eles tem que nos aguentar neuróticas e só pensando em casamento e casa durante, pelo menos, 1 ano antes de tudo acontecer! rs

    Muito boa idéia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oii também acho bem bacana, o Dia do Noivo, mas o meu com certeza vai ser tipo o seu...
    Vai acordar hiperr tarde, jogar vídeo-game até cansar!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Cléo... voltei pra dizer que tem brincadeira lá no meu blog pra vc.
    Te indiquei ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Acho suuuper que os noivos merecem!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sabe que eu tenho pensado nisso. O meu é superfofim e eu quero dar algo pra ele. O "chá" dele eu já tive uma idéia que eu vou programar com carinho, cuidado, e muito amor, e tenho certeza q ele vai amar e será surpresa, por isso eu não posso contar hehehehehe
    Assessoria é fundamentallll
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Ê vida boa... além de a gente ter que estressar pr aresolver quase tudo sozinha o cara ainda ganha um day spa?

    ResponderExcluir