Tradutor de Blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hora da gravata !

Bom dia minhas lindas!!!!
Esse final de semana foi maravilhosooooooooooo, mesmo com o frio!

Depois eu posto para vocês as fotos do chá de cozinha da minha cunhadinha, organizado por mim...foi lindo!

Bom, esse é um post vapt vupt, apenas para postar uma imagem legal para vocês, e deixar uma opinião minha.....sobre a gravata.....
Eu não gosto, não critico quem fez ou vai fazer, mas não terei em meu casamento. Sei que é um assunto polêmico....e que existem um milhão de opiniões....mas eu acho que os convidados já gastaram tanto para estar ali te prestigiando.....presente...roupa....preparação de cabelo e maquiagem.....sei lá!!! Posso colocar esse assunto dentre os itens futebol, política e religião.....assuntos que não se discutem...rs....Mas acreditem, uma boa discussão sempre enriquece nossos pontos de vista!

Independente disso, hoje de manhã recebi uma promoção do Buque Urbano e amei os adesivos para a hora da gravata...rs....queria compartilhar com vocês....rs


Gente, rachei com o adesivo do Sr. Madruga!!!!!


A promoção esta neste link aqui http://www.buqueurbano.com.br/index.php


Bom, é isso ai.....e vocês, o que acham do lance da gravata???? Antes que digam alguma coisa, não não....não tenho dinheiro...sou uma dura ...hahahaha......


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário