Tradutor de Blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Quebra Quebra

Oi gente, tudo bem por aqui!

Bom, nós andamos penando um pouco..."sacomé" né......reforma atrai um bando de profissional urubu, que quer ficar rico as suas custas...literalmente.....
Lembram que falei por aqui que vamos quebrar a cozinha, area de serviço, parede da sala e também os banheiros né? Queremos colocar todo o piso e revestimento do nosso jeitinho e coisa e tal!!

Pois bem, lá vamos nós cotar pedreiros para fazer esse quebra quebra, e não é que os tratantes tem uma tabela de preços entre eles.....todos ....exatamente todos me cobraram R$ 2.000,00 para somente quebrar....eu fiquei em choque...confesso que não estava nos meus planos pagar essa fortuna apenas para realizar a destruição lá no ap....mas enfim....eu e noivo quebrando a cabeça e coisa e tal....então, minha cunhada me disse que poderia ver com o pai dela que é pedreiro em Botucatu se ele não poderia quebrar essa para nós...literamente..rs...

Um fofo, o Sr. José veio, quebrou tudoooo....arrebentou....rs....e nos cobrou apenas R$ 750,00....que alegria!!!!

Só restaram 80 sacos de entulhos, que no final das contas, sobrou para o  noivo, meu pai e um ajudante de uma obra alheia para fazer tudo em uma quarta feira de cinzas.....limparam o apto dos entulhos....e ganharam apenas alguns arranhões e dores nas costas!

total da brincadeira:

quebradeira - R$ 750,00 (pagos com gosto)
caçamba - R$ 220,00
ajudante - R$ 50,00

Não chegou nem perto dos R$ 2.000,00 que a galera da estratosfera me cobrou!!!! 

Eu que estou pão dura ou o mercado ta dificillll para quem reforma ???

Vejam o estrago....rs...tinha tirado foto de todo o entulho e dos comodos, mas não sei onde foram parar.....




Beijos

0 comentários:

Postar um comentário