Tradutor de Blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Decoração de acordo com o seu signo

Sabia que nosso signo interfere na forma de decorar nossa casa?

Através da influência dos quatros elementos: FOGO, ÁGUA, AR e TERRA. Conseguimos criar um ambiente “sagrado” em nossa própria casa, escritório ou naquele cantinho para descanso.
Utilizando característica de cada signo, adquirindo assim, uma harmonia com o ambiente, com o nosso espírito e com o nosso astral.

E a partir de hoje vou começar a colocar cada um dos signos do zodíaco e suas características na hora de decorar.

Áries (Fogo): Ambiente colorido e exclusivo

Os arianos gostam de exclusividade em sua casa. Não é à toa que alguns móveis ficam isolados nos cômodos, para evitar "perturbações". Outra dica importante deste signo é a preferência por uma ambiente alegre e muito colorido. Os arianos não medem esforços para comprar tudo que lhes agrada, além disso consideram sua casa como local para descansar. Por preferir lugares espaçosos não gostam de morar em apartamentos.

Espaço preferido
O espaço preferido do ariano é o jardim ou o quintal da casa. Lá ele pode cuidar de suas plantas e desfrutar o local com toda tranqüilidade. A cozinha deve ser iluminada e contar com uma despensa farta. Eles não gostam de receber visitas e não ter o que oferecer. Os móveis devem ser modernos e, de preferência, de ferro ou aço. O quarto de dormir deve ser o mais silencioso possível.

Objetos para enfeitar
Os arianos gostam de armas antigas, quadros de esporte em geral para enfeitar as paredes. Outros objetos como porta chapéus, jogo de facas, tecidos vermelhos, objetos de ferro também agradam estes nativos.

Cores
Eles preferem vermelho e um pouco de cinza na decoração. Mas as cores neutras, os tons pálidos e claros do verde e do azul também chamam a atenção do ariano.

Hmm.....vamos lá:


















(Arteplural/ Signos do Zodiaco/ Arquitetando na net/ Mulher de fases/Casa Claudia/Criatividadeahsolta/Fernanda Marques)

0 comentários:

Postar um comentário