Tradutor de Blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Para uma boa noite de sono

Gentem, não sei quanto a vocês...mas...se meu quarto esta a desordem do planeta, parece que meu sono não flui muito bem....fica pesado...a sensação de cansaço não desaparece e.....diversoooooss pesadelos e gritos ( um dia conto a vocês os episódios engraçados dos meus pesadelos)

Então, quando eu o arrumo....ai sim...da até gosto me deitar para dormir....então....pensando nisso...vou postar alguns quartos onde, provavelmente, eu até perderia a hora de manhã.....rs 

Beijos


Só de ver essa combinação de marrom com azul, dá um soninho.....

Insisto em repetir...camas fofinhas no poder!

Aqui, os tons amadeirados também proporcionam a sensação de tranquilidade, apesar de ser um tom escuro, pois, remete a natureza

Eu nem ia querer dormir com uma vista dessa pela janela

Este quarto, no coments, quero reproduzi-lo no meu ap!!

Esse quarto é bom para a soneca da tarde ....hmmmm

Esse também..... mas faz uns bons anos que eu não sei o que é dormir a tarde...snif....
 (A room for everyone/Achados de Decoração/Ana Claudia Cavalcanti)

0 comentários:

Postar um comentário