Tradutor de Blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quanta chuva!!!!

Gente, que tempinho hein.....chove daqui, chove de lá...estou quase mofando.....rs

Para quem vai se casar ao ar livre, nesta época do ano, alguns cuidados são fundamentais, para que nada saia fora do roteiro no seu dia de sonho!!!


Minha mãe diz que a chuva no dia do casamento é sinal de sorte....no casamento dela mesmo caiu uma chuva que Deus mandou....e esse ano meus pais comemoram 31 anos de casamento!!!!!! Deve ser verdade...rs 




Bom, mas vamos ao que interessa:

- Ao agendar a data do casamento, atente-se para a estação do ano, e ainda assim, com a proximidade do evento, verifique as condições climáticas para se certificar de que nada dará errado neste aspecto;

- Se você escolheu um espaço completamente aberto para seu casamento, considere colocar um ou dois toldos, por precaução, para abrigar seus convidados em caso de chuva. A mesa do buffet sempre deve estar protegida então, caso o espaço não tenha uma área fechada para este fim, considere contratar mais toldos com esta finalidade;

- Estacionar os veículos é sempre mais complicado em dias de chuva. Os convidados, em especial as mulheres, estão com cabelos arrumados, maquiagem e saltos altos e é bastante incômodo caminhar uma longa distância do carro até o local da festa. Um serviço de manobristas, devidamente munidos de guarda-chuvas, é sempre uma gentileza a mais para seus convidados.

- Se nada disso estiver dentro do seu orçamento, não se preocupe! Basta escolher o seu espaço com mais cuidado, priorizando, por exemplo, realizar cerimônia e recepção em um único local para facilitar a locomoção de todos e dar preferência a espaços completamente fechados e em regiões de trânsito menos tumultuado.

- Mas, se chover, não deixe que isso atrapalhe o dia mais feliz de sua vida! Use o clima a seu favor: ofereça mimos a seus convidados, como uma mesinha digestiva com capuccinos e chocolate quente, caldos no cair da madrugada... Soube de um casamento em que a noiva ofereceu até pashminas coloridas para aquecer as convidadas que usavam decotes. Um luxo!


E não esqueça de reservar um lindo guarda-chuva especialmente pra você, caso seja necessário. Já pensou em um modelito com renda e cristais, customizado por você? Vai ser um diferencial incrível!

(Viva Cerimonial)

0 comentários:

Postar um comentário