Tradutor de Blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tô feliz !!!

Oi gente!! Tudo bem com vocês ???

Eu to mega feliz por dois motivos, emagreci beeemmmmm com minha dieta da proteína, e, ganhei hoje meu cãozinho!!!!!!! Eba!!!

Esta uma briga aqui para a escolha do nome...Jerry Lewis, Matador, Cem gramas, Tonelada, Tyson... (eu to chamando ele de Cem gramas)......mas depois eu conto para vocês o nome final.

Como ainda não tem foto dele, vou postar uma foto da raça dele na net ( que é a mesma coisa que vocês estarem olhando para ele, pois é bem parecido)....ele tem uns 35 dias de nascido e 100 gramas de peso...rs 


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! To muito feliz!!!!

E em homenagem ao CG (Cem gramas para os íntimos), o post de hoje é sobre noivas e seus bichinhos de estimação.....
Sim, você pode levá-los a sua festa, desde que lembre-se de separar comida e um local adequado, para não estressar o animal....
Fazer com que ele entre com as alianças exige um grau de adestramento enorme, e, tolerância da igreja onde será realizada a cerimônia....
Roupinhas caninas como vestidinhos de noiva e mini smokings...sou contra!!!! No máximo um lacinho ou gravatinha!

Lindo vestido e lindo cachorro!
















Quero uma foto dessa!

Dessa também!
(Capriki/ Idéias para casamento e festa/ I love photos blog/ Groomstand/ Leighwebberphotography / Musingsofanightowl/ Para sempre noiva/ Pretty Chicky/ Projeto vestido de noiva/ Sala da noiva/ Toddpelloweblog)

0 comentários:

Postar um comentário