Tradutor de Blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Porcelanato x Laminado

Oi gente!!!!
Quanto tempo eu não posto aqui....credoooo...
Antes de mais nada, gostaria de desejar um feliz 2012 para todos nós, com muita saúde e paz, amor e sucesso....
Demorei para postar, pois, com essa coisa toda de festas de final de ano, para mim foi super corrido...não consegui tirar férias...e zás e zás...mas estamos ai!

Infelizmente ainda não fiz nada no apê.....quer dizer....ligamos a luz e meu papis instalou todas as lâmpadas, mas....parou por aí....

Essa semana fiz alguns orçamentos e Meodeosdocéu!!!!! Acho que vou largar a advocacia e ingressar no ramo da construção civil!!!!!!

Pelo menos, uma coisa boa, eu já decidi que quero porcelanato em casa, e nos quartos, laminado....feito!

O porcelanato que eu quero é qualquer coisa próxima a essas tonalidades:





O que acharam???

Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário