Gentem, boa tarde!!!
Esse assunto sempre me da um pouco de dor de cabeça....pois, tenho experiência de diversos casamentos que fui...e os métodos utilizados.
Na maioria dos casamentos, a galera ia entrando e escolhendo suas mesas a vontade.....ok ok ....legal...mas já vi mãe de noivo/noiva ficar sem lugar!!!
Ter recepcionista para indicar qual a mesa certa para seu convidado é demais!!!! Show...porém, olha o custo da assessoria de casamento subindo por ter uma pessoa exclusiva para fazer isso!
Fato é que casamento brasileiro não esta acostumado com essa de mesas com seu nome, numeradas etc....não é da nossa cultura, então, quanto mais organizado for, menos imprevistos você terá!
Monte um mapa do salão, indicando onde sentarão familiares, amigos, pessoas com mais idade e assim por diante...pensando inclusive na logística dos WC's, pista de dança e acesso ao buffet!
Não podemos esquecer que o ideal é sempre vemos a mesa reservada aos noivos, e também aos profissionais da sua festa, que deram um duro danado e também merecem esse mimo!
É um assunto bem polêmico...mas eu ainda sou a favor dos lugares marcados....melhor, mesas marcadas...divididas por grupos de afinidade......ordem para uma boa virginiana é fundamental!
O que acham???
Beijosss
Oi Cléo!!! Há quanto tempo!!!
ResponderExcluirEntão, eu não vou definir lugares não. Vou definir apenas para os pais e noivos. Para ninguém ficar sem lugar, né?!
Mas a idéia é ótima!!! Mas um custo a mais não cabe no bolso. rs
Beijos
http://www.thamysthings.blogspot.com
Adorei o blog, muito lindo, parabéns.
ResponderExcluirontendency.blogspot.com