Tradutor de Blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

Separando as mesas e os convidados

Gentem, boa tarde!!!

Esse assunto sempre me da um pouco de dor de cabeça....pois, tenho experiência de diversos casamentos que fui...e os métodos utilizados.

Na maioria dos casamentos, a galera ia entrando e escolhendo suas mesas a vontade.....ok ok ....legal...mas já vi mãe de noivo/noiva ficar sem lugar!!!

Ter recepcionista para indicar qual a mesa certa para seu convidado é demais!!!! Show...porém, olha o custo da assessoria de casamento subindo por ter uma pessoa exclusiva para fazer isso!

Fato é que casamento brasileiro não esta acostumado com essa de mesas com seu nome, numeradas etc....não é da nossa cultura, então, quanto mais organizado for, menos imprevistos você terá!

Monte um mapa do salão, indicando onde sentarão familiares, amigos, pessoas com mais idade e assim por diante...pensando inclusive na logística dos WC's, pista de dança e acesso ao buffet!





Não podemos esquecer que o ideal é sempre vemos a mesa reservada aos noivos, e também aos profissionais da sua festa, que deram um duro danado e também merecem esse mimo!



É um assunto bem polêmico...mas eu ainda sou a favor dos lugares marcados....melhor, mesas marcadas...divididas por grupos de afinidade......ordem para uma boa virginiana é fundamental!

O que acham???
Beijosss

2 comentários:

  1. Oi Cléo!!! Há quanto tempo!!!

    Então, eu não vou definir lugares não. Vou definir apenas para os pais e noivos. Para ninguém ficar sem lugar, né?!

    Mas a idéia é ótima!!! Mas um custo a mais não cabe no bolso. rs

    Beijos
    http://www.thamysthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir