Tradutor de Blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Canjiquinha....ou será .....?!?!

Gente, bom dia!!!!

Graças a Deus acabou a fase dos pisos lá de casa....agora estou em busca das tintas...
Não queria deixar minhas paredes brancas....entendem.....nem que sejam cores pasteis....branco mesmo só no teto e portas....

Mas enquanto não decido isso...vamos as novidades!!!

Fiz minha paredinha de canjiquinha...vejam ela.....




Coloquei-a com o efeito dos spots e ficou show de bola!!!

Agora pasmem....essa parede de canjiquinha é mais falsa que a minha bolsa LV...hahahaha....porque ela é 100% feita de GESSO!!!!!!!

Isso mesmo meu povo....GESSO....dai depois de feita, só passamos um verniz incolor nela pois eu gostei assim branquinha...mas o gesseiro disse que pode ser o verniz amarelinho que fica ainda mais parecido com a canjiquinha de verdade!

Todos que olham para ela não dizem que é de gesso...e só quando eu resolvo contar, é que ficam voltam lá na frente dela para perceber a diferença!

O melhor de tudo é o preço....custa 1/3 do valor do gesso!!!!! Além disso, você pode moldar o gesso de qualquer jeito...eu escolhi essas...mas vejam o que o meu gesseiro tinha lá nas fotinhos dele (eu queria todos!!!!)








9 comentários:

  1. Olá Cleo,

    Pode postar aqui o contato do seu gesseiro?A parede ficou perfeita.

    Abs,
    José

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria do contato do gesseiro se possível.segue meu e-mail deboradefreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!
    Me passe o contato do seu gesseiro.
    cibele@pileggiseguros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi ficou linda a sua casa me passe o contato do seu gesseiro??? bjs

    ResponderExcluir
  5. ficou maravilhosa!!!por gentileza pode informar o contato do gesseiro ....
    mnunes58@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita poderia me passar o contato do gesseiro nadia_telles@hotmail.com.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Bomdia! Por gentileza pode me passar o ctto do gesseiro? Celycsilva@gmail.com

    Obgda

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Cléo!

    Ficou linda sua parede! Eu tenho uma parede que não vou colocar nada nela pra facilitar a circulação e antes de descobrir a canjiquinha de gesso estava pensando em colocar espelho. Mas estava em dúvida se a canjiquinha de gesso ia ficar "muito falso" e vc me deu mais segurança para fazer. Vc deixou a parede branca ou pasou verniz amarelo?
    Vc pode me passar o contato do seu gesseiro?
    sonialira00@yahoo.com.br

    Obrigada, bjs

    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Cléo!

    Ficou linda sua parede! Eu tenho uma parede que não vou colocar nada nela pra facilitar a circulação e antes de descobrir a canjiquinha de gesso estava pensando em colocar espelho. Mas estava em dúvida se a canjiquinha de gesso ia ficar "muito falso" e vc me deu mais segurança para fazer. Vc deixou a parede branca ou pasou verniz amarelo?
    Vc pode me passar o contato do seu gesseiro?
    sonialira00@yahoo.com.br

    Obrigada, bjs

    Sonia

    ResponderExcluir