Tradutor de Blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Escolha feita = porcelanato

Bom dia minhas queridas!!! Tudo em ordem por aí????

Olhem só....finalmente eu me decidi entre porcelanato x laminado...escolha difícil né.....mas acabei optando pelo porcelanato mesmo! Acho lindão...

Eu e o namorado passeamos por todos os home centers e acabamos fazendo a compra na C & C, que se mostrou bem flexível inclusive quando me arrependi da compra feita no revestimento do banheiro e resolvi trocar...hehehe...... mas agora esta tudo certo....Graças a Deus!!!

Eu queria um porcelanato mais puxado para o cinza, entretanto, as opções não eram bonitas, e quando tinha uma peça mais puxada para o cinza, não tinha o brilho que eu esperava.....acabei optando por uma cor mais neutra, que aceita qualquer tom na decoração...não é o bege que todos amam...mas é bem próximo....

O Sr. João, meu pedreiro, já começou a colocar o piso lá no ap...passei ontem na hora do meu almoço e já fiquei em choque...o piso é lindo demais!!!!

Comprei rejunte epoxi mas estou morrendo de medo de manchar meu piso...já avisei ao Sr. João que tem que limpar em no máximo em 40 minutos....dai ele olhou para mim com aquela cara do tipo "ok garotinha...eu sou o pedreiro aqui".....rs....mas eu nem liguei....

Comprei também algumas pastilhas....na Leroy Merlin tem (ou tinha) uma promoção ótima, então, acabei comprando todos já...(área de serviço, banheiro social e banheiro suíte).....

Bom, mas vou parar de falar e postar algumas fotinhos da obra pra vocês....

Beijos!


Eu bobolhando.....rs


Sim...aqui tinha um shaft e daí eu tirei....outro dia eu conto essa história!

Nicho no lugar do shaft!



2 comentários: